18.6.09

Mais uma semana se inicia, mais um dia, mais uma hora, mais um minuto. A vida está constantemente recomeçando, é um ciclo fantástico e maravilhoso, feito para que todos nós possamos sempre retirar o melhor da vida.
Se as coisas não foram boas para nós até agora e por algum motivo começaram a dar errado, temos de fazer com que este novo segundo que nasce seja um segundo de transformação, cada segundo que passa faz com que a nossa vida fique melhor, mais próspera, mais saudável, mais rica e mais perfeita.
Não vamos permitir que os nossos sonhos desbotem, não vamos permitir que os nossos objectivos se tornem insípidos.
Vamos atrás do que a gente gosta e acredita, se não podermos correr atrás, caminhamos, se não der para caminhar, vamos por arrasto… mas nunca paramos.
Com certeza todos merecemos o melhor da vida, o sol nasce para todos e se nós não o vemos o sol agora, não se preocupem, às vezes precisamos de um pouco de sombra para nos lembrar o quanto é bom o toque da luz.

4.6.09

Acredito que a vida é uma enorme procura pela pessoa certa, uns levam anos para encontrar, outros nunca encontram e conformam-se com qualquer coisa, já outros têm a sorte e conseguem encontrar o seu grande amor, depois há aqueles que os perdem por ironia do destino, mas existem outros que os perdem por pura idiotice….

A vida não é mais é do que uma oportunidade que termos para sermos felizes… … e tu meu amor tornaste um aliado para fazer valer cada dia, cada minuto da minha vida!

Não há distancia que nos separe …. Estaremos sempre juntos!

O pensamento nos aproxima,

Caminhamos de mãos dadas diante da felicidade que nos une.

Nosso amor nos ilumina a alma, nos dá a força que necessitamos para enfrentar o que poderá vir.

Sinto a grandeza da vida com um simples toque no teu corpo,

No silencio da noite conversamos…

Em sonhos nos amamos e apercebo me do teu coração junto ao meu…

Nós nos amamos como se o mundo acabasse amanhã,

Somos aqueles que se amam pelo simples prazer de amar alguém.

Temos a sintonia, temos a afinidade e assim seremos felizes!