29.6.10

Ja Passou!

Já passou mais um aniversário! Comecei o fim-de-semana no festival sumol summer fest na companhia do meu mais-que-tudo e com um amigo nosso. Foi a primeira que estive presente num festival e ate gostei! Pensei que seria diferente mas afinal ate se esteve bem!
Acordei no sábado com mais uma surpresa do meu mais-que-tudo! E após pensar muito decidi que teria de fazer algo para celebrar o meu aniversário e o que fazer....
Optei por ir a casa da minha mãe receber os beijinhos do dia :) e entre conversas com as vizinhas decidi ir até minha casa buscar umas coisas á minha famosa " arca do enxoval" . e como sempre cada vez que abro a dita arca da-me sempre vontade de rir e de voltar a fecha-la! Mesmo assim no meio de tanta coisa ainda acabei por trazer uns lençóis e um conjunto de toalhas de banho.
Decidi fazer um jantar com pouca gente la em casa, os amigos e amigas + próximos e aqueles que estavam por cá. Foi bastante divertido entre gargalhadas, copos de vinho e historias sem fim foi uma noite bastante agradável.
E pronto já passou....

25.6.10

Amanhã um dos dias mais esperados do ano!


Sim é verdade amanhã é o dia do meu aniversário! E ao contrario de muita gente eu ADORO fazer anos!
É sempre aquele dia que falo com as pessoas que já não vejo nem falo á imenso tempo, é o dia de rever velhos amigos e de passar um dia a receber miminhos!
Ao contrario dos anos anteriores este ano não há cá nada de festa com 50 pessoas nem convites personalizados nem brindes para as amigas! Este ano parece me que vou ficar com o mais-que-tudo o dia todo!
Digamos que vou ter um dia de aniversário cheio de beijinhos e miminhos do mais-que-tudo!

24.6.10

Fim da Tarde na Cozinha!

Bem, cheguei a casa e após as limpezas do dia-a-dia decidi que podia fazer um bolinho já que era algo que não fazia á algum tempo então pus mãos á obra. Claro que após me dirigir á despensa vi logo que me faltava alguma coisa para fazer o dito bolo, nada que não se resolva. Eram ovos que me faltava, agarrei no carro e fui ate a casa da minha avo buscar uma dúzia, isto de morar á beira da família até tem algumas coisas boas!
Depois de algumas horas na cozinha eis o resultado:
Nada mau , agora falta provar...
Não sou muito dada a fazer bolinhos,sobremesas e afins acho que só tenho jeito para cozinhados e de preferência pa muita gente! Gosto muito de fazer almoços e jantaradas pa muita gente. Mas as vezes pa variar la faço um bolinho!


23.6.10

Uma estreia!

Nunca fui muito menina de ir a festivais! Mas este ano o meu mais-que-tudo convenceu me a ir ...
E parece que vou mesmo a um na véspera do meu aniversário!

Quase a chegar o dia....

Toda a minha vida sempre fiz questão de o dia do meu aniversário ser um dia especial, ser um dia que eu conseguisse ter todos os meus amigos á minha volta. Sempre fiz festas de aniversário de arromba e nas vésperas do dia já nem dormia como deve ser por estar tão ansiosa. 
Á dois anos para cá , não sei bem porque (se calhar por estar a ficar velha) já não sinto aquela euforia imensa, claro que ando na mesma a contar os dias e continua a ser um dia especial,
mas já não é a mesma coisa!
O ano passado foi o primeiro ano da minha vida, que o dia do meu aniversário foi um dia de calma e serenidade... incrível para mim pois ando sempre a 200 á hora e odeio estar parada!Mas foi na mesma um dia especial , quer dizer foi bastante especial! O meu mais-que-tudo fez questão de tornar aquele dia no melhor do ano!
 Este ano.... claro que já ando a contar os dias mas está a ser uma incógnita, não sei bem como vai ser...
Vou pensar se vale a pena festejar 30 anos?

21.6.10

A melhor coisa que existe!

Adoramos animais, especialmente cães e especialmente quando apanhamos os nossos meninos, Bravo & Alvim a dormir nestas posições! hehehe

Domingo a Domingar!

Bem, apesar do fim de semana passar a correr, ainda deu para sentar no sofa a comer cerejas e ver um filme com o meu mais-que-tudo! O filme foi escolhido pelo meu mais-que-tudo e claro que so eu é que o vi até ao fim pois o meu querido deitou-se no sofa e adormeceu juntamente com os nossos dois meninos! Conclusão acabei por ver o filme sozinha com o alvim em cima dos meus pés , o bravo ao meu lado e o meu mais-que-tudo na ponta do sofa. Uma tarde proveitosa!

17.6.10

Viver com mais um membro em casa!

Bem, já la vai algum tempo desde a ultima vez que tive um cão bébé dentro de casa e já não me lembrava o quanto trabalho dá.
Sim dá algum trabalho quando eles são pequeninos mas claro vale todo o esforço! Não á melhor recompensa que chegarmos a casa e ele vir a correr na nossa direcção e pedir colinho.... vale tudo!
Ontem o meu mais-que-tudo chegou a casa recheado de miminhos para o nosso Alvim, ossos, brinquedos e ate mesmo uma cama que mais parecia de brincar por ser tão pequenina. Achamos piada pois ele adormeceu logo nela...
Observar o Alvim com o Bravo é um serão bem passado, fartamos-nos de rir com os dois, pois o Alvim faz a "vida negra" ao Bravo e este nem se importa!

15.6.10

Programa do Momento!

Bem, neste momento, é este é o programa da minha preferência! Ando viciada a ver isto, mesmo depois de ter comprado o meu vestido de noiva (e exprimentado 18 vestidos), continuo a gostar de ver este programa, pois mesmo assim julgo que o vestido que eu escolhi é a minha cara :)
Claro que agora ando ansiosa para fazer a primeira prova!

14.6.10

Sim, já voltamos! Claro que hoje acordei com vontade para tudo menos vir trabalhar, como podem imaginar. As ferias foram maravilhosas tirando o pequeno pormenor de ter chovido e me ter feito voltar para casa. Mas mesmo por casa nunca paramos, já tínhamos decidido que estas ferias teríamos de remodelar uma divisão de nossa casa  e como até abriu uma loja Ikea mais pertinho de nós aproveitamos logo!
Depois estarmos em casa faz-nos estar sempre a "magicar" coisas e eu e o mais-que-tudo decidimos adquirir mais um membro para a nossa família! Agora somos 4 cá em casa, temos sempre casa cheia! É maravilhoso ter animais em casa, claro que existem pessoas que não podem ter em casa , outras não gostam , enfim!
Nós adoramos cães , tanto eu como o mais-que-tudo , quando conheci o mais-que-tudo ele já tinha um cão ( Bravo) e para mim foi uma alegria enorme, também sempre tive cães mas como me tinha mudado para um apartamento , não poderia ter nenhum comigo.
Não tínhamos pensado em adquirir um cão neste momento da nossa vida, claro que uma vez tinha mencionado que gostava de ter mais um lá em casa, mas a conversa ficou por ai....
Nestas ferias começamos a ter noção que o Bravo não irá durar muito mais tempo , pois já tem 10 anos e sabemos que só durá mais um ano ou dois mas dificilmente passará disso. Dai optamos por ter agora um novo membro para que não sintamos tanta falta um dia!
O nosso menino chama-se Alvim  agora temos uma dupla Bravo & Alvim, os nossos meninos!

2.6.10

Sim...vamos de ferias!


Finalmente vamos de ferias!
Merecidas ferias!
Ate breve!