29.4.11

Casamento Real

Bem , acabei de ir ao café e de estar um bocadinho atenta ao tão esperado casamento real. Claro que a minha ansiedade era ver o vestido da noiva. E sinceramente gostei mais do vestido da irmã dela :)
Não sou muito dada a rendas e achei que eram rendas a mais.... mas gostos não se discutem!
O ramo achei tão pobrezinho tava a espera de algo mais elaborado, mas claro adorei os ramos das pequenitas que por coincidencia era semelhantes aos das minhas damas de honor.

Andei a ver as fotos dos convidados e reparo nisto:
Bem este mini chapéu que mais parece o chapéu do nenuco não fica la muito bem , ele sim esta muito bem vestido ( como sempre) mas ela ... enfim o vestido sim é adequado á cerimonia mas os sapatos parecem ortopédicos :) e o chapéu lá está nem se fala!

15.4.11

Um jantar com direito a pôr do Sol

Ontem o meu querido marido decidiu que íamos jantar a ver o pôr do sol .... é sempre bom depois de um dia de trabalho....


ja ca estou!

Sim já cheguei das minhas ferias com a minha maezinha.:)
Fora muito agradáveis , fazer um cruzeiro era uma experiência que queria á muito fazer, mas a ideia com que fiquei é que é bom para irmos com um grupo de amigos agora só o casal acho que se torna " enfadonho" isto talvez porque o navio onde eu fui não parou em lado nenhum 3 dias e nesses 3 dias eu já não sabia o que fazer apesar do navio ser gigante!
Mas gostei da experiência, voltava a fazer com certeza mas nunca sem o meu mais-que-tudo! Foi difícil controlar as saudades!
aqui fica algumas fotos que já descarreguei da maquina faltam ainda umas 300...