21.7.11

Ontem tambem foi o dia!

Ontem estava a ver as " ultimas " no facebook quando me deparo com um passatempo das viagens Abreu.
Quem responde-se correctamente a uma pergunta ganhava uma entrada dupla para o parque warner em Madrid. Como já la tinha estado á uns anos e tinha adorado e por acaso ate sabia a resposta arrisquei, mas nem liguei mais ao passatempo pois reparei que estavam centenas de pessoas a responder.
Para meu espanto ao fim do dia recebi uma mensagem das viagens Abreu a dizer que tinha ganho!
Ui maravilha, á imenso tempo que dizia ao meu marido que adorava lá voltar pois tinha a certeza que ele ia adorar. Sendo assim já ando a pesquisar voos e hotéis para ir um f.d.s destes ate Madrid.
* é daqueles lugares que aconselho a todos que adoram diversões a irem um dia!

Sim ja ca está!

Ontem foi aquele dia que ouvi na TV de manhã ao acordar que os Gipsy Kings vinham ao Campo pequeno dia 3 de Novembro!
Nem pensei noutra coisa fui logo comprar os bilhetes nada melhor que festejar o nosso primeiro aniversário de casamento a ver o concerto daqueles que tocaram no dia do nosso casamento!
Ambos adoramos os Gipsy Kings e estávamos á espera de uma oportunidade de os ver ao vivo e parece ser desta :)
Claro que queria fazer surpresa ao meu marido .... mas não fui capaz!

15.7.11

Se existe coisas que me irritam é chegar á sexta-feira e estar um tempo horrível cheio de nuvens e que me faz andar de casaco o dia todo! Isto é sinal que este f.d.s vai estar este tempinho que nos tira a vontade de fazer seja o que for!
Ai que nervos!

6.7.11

Praia da Areia Branca no sabado passado :) hehehe enganei me não é Praia da Areia Branca é Santa Cruz!

Bem o meu aniversário já la vai e os 31 anos já cá cantam! Passei o dia com os amigos mais chegados, Fizemos um churrasco lá em casa e a tarde foi passada na piscina com muitos mergulhos e risadas!
Entretanto a minha vida continua , ando a trabalhar como uma doida , trabalho é o que não me falta mas ordenado nem lhe consigo por a vista em cima, será esta a minha sina?! Trabalhar sem receber nada?
Sinto me triste e frustrada pois adoro o que faço , dou me bem com toda a gente da empresa , mas acordar todos os dias sem saber quando vou receber o meu ordenado é algo que não desejo a ninguém!