27.3.12

Noite de Revista!

Ontem a minha melhor amiga foi lá a casa com um convite....
Irmos ver uma revista á portuguesa no CCC nas Caldas, com o nome : "Ó ZÉ BATE O PÉ".
Não so adoramos como choramos a rir! é bom saber que ainda se faz bom Teatro em Portugal!


26.3.12


Se algo que eu adoro é por der estar na cama um bocadinho com os meus meninos.... claro que cada vez que isto acontece tenho de lavar toda a roupa da cama , pois são kilos de pêlo que ficam! Mas vale tanto a pena!

F.d.s em familia!

Este fim de semana veio ate cá o irmão do mais que tudo ou seja o meu cunhado, a mulher e o filho! Foi um fim de semana cheio da actividades! No sábado o sobrinho do mais-que-tudo lá me "obrigou" a ir ao cinema com ele, ver... 
LORAX, o filme ate é engraçado mas mesmo eu sendo adepta de desenhos animados , já vi melhores e valeu a pena só para ver o trailer do Idade do Gelo 4 que vai ser fantástico, este tenho mesmo de ver!
Depois do cinema lá fomos nós para o bowling ... e para acabar a noite jantamos todos no Chinês!


9.3.12

Dia de presentes!

O meu querido marido de vez enquando surpreende me :) ontem como era dia da Mulher chegou a casa com este presente para mim :)
Antigamente as minhas avos nem sabiam que o dia da mulher existia , hoje até festejam e vão almoçar fora , e como sabem que a neta adora flores decidiram me oferecer estas flores ... que ricas avos que eu tenho!

8.3.12

A TODAS .... UM FELIZ DIA DA MULHER!

Prenda para mim!

Andava á algum tempo á procura disto!
E ontem fui ao Pingo Doce e encontrei :)

O meu primeiro Passeio TT

Era o 3º passeio TT dos bombeiros de Óbidos e tinha que ir! E ate era para ajudar os Bombeiros , logo era uma boa acção participar! Foi o meu primeiro passeio e agora só para o ano! :)



Foi uma experiência maravilhosa , mas cheguei a casa de rastos com um joelho negro e sem travão da frente! Gostei muito mas repetir só para o ano! :)

2.3.12

A nossa menina....

Faz este domingo 1 mês que trouxemos a nossa menina ca para casa! está a crescer a olhos vistos!
E como todos os cães pequenitos dorme de qualquer maneira :) a nossa ate dorme com a língua de fora!



Tinha de ser....

Já á alguns dias que me andava a apetecer Ervilhas com ovos escalfados, ontem não resisti , aproveitei que o mais-que-tudo não jantava em casa e como ele não gosta veio mesmo a calhar!