11.5.08

A saudade que sinto....


A saudade que sinto...
... de um passado que desapareceu para sempre é compensado por uma vida imaginativa intensa através da qual, tento encontrar sensações ou emoções longínquas ou talvez construir um mundo que se assemelhe ao paraíso perdido.
Permaneço agora sozinha neste meu mundo de imaginação fértil esperando que um dia possa sorrir porque a felicidade me preenche.
Esperando que apareça alguém que num instante alcance o meu olhar, que no nada me faça sorrir e que com meras palavras me faça sentir amada.
Continua guardado no fundo meu coração a esperança de um dia vir a ser feliz de verdade.
Vivo na expectativa de viver um grande amor, nesta vida que levo...
Contudo, esta espera torna-se cada vez mais longa e as forças que tenho são cada vez menos para poder continuar á espera.

Sem comentários: