8.10.08


É triste…
Dói no coração quando me deparo com situações
que julgava que dificilmente poderiam me suceder!
As pessoas que jamais diria que um dia pudessem duvidar de mim,
duvidar da minha palavra e ate mesmo recear do meu mero sorriso,
foram aquelas que primeiro mandam a pedra!
Nunca em toda a minha vida estive “ de pé atrás com alguém” , foi expressão que nunca julguei mencionar ou ate mesmo pensar nela…
Sinto um aperto no coração….
Uma vontade de chorar sem parar…
Penso e relembro …
E nada me ocorre …
Servirá tudo isto de lição?

1 comentário:

Anónimo disse...

Identifiquei-me com as tuas palavras e se te serve de consolo, serás sempre posta à prova ao longo das inumeras surpresas que a Vida te reserva. A isto chama-se amadurecer, aprender, criar defesas... que te enriquecem enquanto pessoa neste turbilhão de acontecimentos fascinantes mas superiormente inquietantes. Espero que também encontres o reverso da medalha ao encontrares alguem com quem nunca partilhaste o teu dia a dia, mas em quem confias mesmo de olhos fechados. A tua alma gemea talvez.... conheço muita gente que encontrou inesperada e surpreendentemente a parte complementar para a estabilidade emocional. A partir daí o Sol brilha todos os dias!!