9.11.08

Nesta minha vida levo momentos de pura solidão sentida
Levo momentos de sorrisos infinitos
Levo um vazio de sonhos perdidos...
Estou rodeada de pessoas que peço a deus que nunca as apague da minha memória, pois são que eles me fazem soltar as mais singelas e puras gargalhadas inocentes!
Na memória já levo comigo histórias de dias e noites em que tudo é fundamento para sorrir
Do pouco ou quase nada se criam laços de amizade que inocentemente juramos ser para todo o sempre e nunca esquecer.
E por vezes é mesmo assim…
E talvez sejam esses laços de amizade que do nada surgem, os melhores de sempre, aqueles que nunca deixaram de te mostrar um sorriso…
Todos diferentes em mil e um aspecto, mas ao mesmo tempo comparáveis.
Gosto de pensar que é ser por ser quem sou, por me orgulhar de o ser mesmo que as vezes me sinta menos segura, que hoje poderei dizer que tenho amigos no verdadeiro significado da palavra, de quem gosto muito e sinto me verdadeiramente orgulhosa de poder fazer parte da vida deles.
A todos os que consegui “ conquistar “ a sua amizade ate agora são pessoas maravilhosas, julgo que tenho “ um bocadinho de cada”,
Amigos com quem sei que posso chorar sem sentir vergonha,
Amigos com quem partilho gargalhadas de riso ate doer a barriga,
Amigos com quem saio para dançar uma noite inteira,
E ate aqueles a quem conto as coisas que mais ninguém sabe,
Amigos das festas e dos copos de vinho tinto,
Dos ralis e dos dias de chuva,
Os das motas e dos pães com chouriço,
Amigos dos meus amigos,
Amigos gémeos e filhos únicos,
Gosto deles hoje e sempre...

Sem comentários: