25.2.10

Bem, acho que chega a todas nós aquele dia em que olhamos á volta e todas ou quase todas as nossas amigas estam grávidas ou a tentar estar. Dou por mim a pensar que um dia terá de ser a minha vez, não sei se existe o momento certo, não sei ao certo se é algo que se sente no coração, se o momento ideal é dado com algum sinal... Enfim, julgo que o "nosso" momento ainda não chegou, apesar de muitas vezes dar uma vontade.
Neste momento tenho quatro amigas gravidas, conheco duas que estam a tentar ficar e mais duas que ja têm filhos com menos de um ano, e todas elas são da minha faixa etária!
Custa me pensar nisto dou por mim a ter a vontade de ter um , falo com o mais-que-tudo e a ideia é a mesma, ambos queremos mas depois começamos a pensar e existe tantas coisas que ainda queremos fazer antes...
Sinto me baralhada .... quando tiver que ser é!

Sem comentários: