14.4.10

200 dias!

Estava eu toda contente a mandar foguetes de que tinha chegado a primavera , mas pelos visto enganei-me pois hoje chove a "potes" aqui para os meus lados! La terei eu que ir buscar a roupa quentinha de novo! Ja estava preparada para começar a usar as mangas curtas e os vestidinhos frescos.... Enfim vou ter de esperar ate não sei bem quando!
Esta semana esta dificil de passar, apesar de ter trabalho que nem sei bem por onde me virar, estou anciosa que chegue sabado, este sabado irei pela primeira vez ver os ditos " vestidos de noiva" , não sei ao certo se terei a oportunidade de exprimentar logo , mas pelo menos poderei logo escolher aqueles que quero exprimentar! Estou anciosa, muito muito....
Sei que vai ser uma escolha dificil, pois gosto de tanta coisa diferente, mas por isso levo as melhores pessoas do mundo para me ajudarem a escolher.
Faltam exactamente 200 dias para o nosso grande dia! ( espero que passe a correr para viver este grande dia, mas quero que passe devagarinho para poder organizar tudo da melhor forma)

Sem comentários: