7.4.10

Então vamos la ...

Das mil e uma coisa que temos de tratar para organizar um casamento, eu decidi fazer muitas delas. Como sempre tive gosto em organizar as minhas festas de aniversario , julgo que agora ficarei extremamente realizada se fizer algumas coisinhas no nosso casamento.
Entre elas irei começar a fazer os convites, sendo que " roubei" o modelo de um convite que adorei e achei que era capaz de o fazer , tive muita sorte pois encontrei o papel igual ( após muita pesquisa) e o resto dos acessorios que este leva foram " canja" .
Depois com a ajuda da minha amiga claudia iremos fazer em conjunto as ementas e os marcadores das mesas, apesar de ter a ajuda de outras amigas prefiro que seja so uma pois assim a supresa será maior .
Sendo que faltam 206 dias ( credo... que anciedade) á que fazer as coisas com calma e serenidade, tenho tempo e não tenho desculpa para não fazer as coisas lindas de morrer!
Tenho quase tudo " planeado" faltam alguns ajustes, mas como ainda falta tempo são coisas que tenho de organizar la mais para a frente. Ah! falta me o vestidooooooooooo .... ainda nem fui ver! mas tenho tempo!

Sem comentários: