18.4.10

Finalmente fui exprimentar vestidos de noiva!

Foi ontem, pus na minha cabeça que era este f.d.s que ia exprimentar alguns vestidos estava demasiado anciosa para esperar mais alguns dias! Combinei com a minha mãe , a minha amiga de infância Patricia Guerra e a mãe dela  e la fomos!Apos um almoço para matar saudades e por a conversa em dia la fui anciosa para a loja!
Dificilmente consigo exprimir por palavras a sensação que senti quando vesti o primeiro vestido. Ainda por cima o primeiro que vesti ja levava a fotografia no meu livrinho " coisas importantes para o nosso casamento".
Exprimentei apenas 5 vestidos e foi o suficiente para me encantar por 2 deles e vir para  casa baralhada!
A vontade era mostrar ao meu mais-que-tudo para que ele me ajuda-se a escolher!!!! Sim mas sei que não posso dá azar! mas ainda tenho tempo para pensar!
Recomendo a toda a gente exprimentar uma vez na vida vestir um vestido de noiva! :)

2 comentários:

P disse...

Tu não te atrevas a mostrar as fotografias ao rapaz!!

pipocas disse...

Olá :)

Concordo contigo, experimentar vestidos de noiva é fantástico :) e vesti-lo no dia... é uma sensação... depois dizes-me. Beijos grandes e tudo de bom.