11.5.10

Emoção muito muito grande!

Existem momentos na minha vida que espero nunca me esquecer. Entre muitos está o dia em que fiquei noiva, dia/noite que nunca me vou esquecer e claro que está também a primeira vez que vesti um vestido de noiva! Sensação única e maravilhosa, aconselho a toda a gente pelo menos uma vez na vida que exprimentem um vestido de noiva, é das melhores sensações do mundo.(falo por mim)
Agora depois de percorrer 4 lojas e exprimentar tudo o que deu na cabeça para que nunca ficasse a matutar na cabeça que devia ter exprimentado e nunca exprimentei. Desde cores que ninguém veste, a modelos de todos os tipos e feitios nada ficou por exprimentar. Após 18 vestidos, foi o ultimo que vesti que me fez chorar de verdade e sentir o coração a bater a 200 á hora. Nunca pensei que se senti-se algo quando experimenta-se o "tal" mas sim é verdade eu senti algo como um calor estranho , um friozinho na barriga e claro a lágrima no canto do olho! Naquele instante soube que era aquele que queria.
No momento só a minha mãe estava presente e sei que ela também sentiu que era aquele! Resolvi não levar ninguém comigo quando escolhe-se o "tal" ( apesar de das vezes anteriores ter levado a minha grande amiga Patrícia), para que assim fosse surpresa para todos!
Estou muito feliz por ter encontrado o vestido dos meus sonhos! Agora é só esperar pelo grande dia!

1 comentário:

pipocas disse...

É realmente uma sensação espectacular ;)
Também experimentei dezenas de vestidos. É muito divertido... E eu odeio experimentar roupa... mas os vestidos de noiva... E vais ver no dia... Vai ser uma sensação a triplicar ;) Beijos grandes e muitas muitas felicidades.