6.5.10

Existem dias que penso no quanto é triste saber que as pessoas que toda a vida julgamos nossas amigas, afinal não são!
Sinto me verdadeiramente triste quando penso que tantas coisas " perdoei" para não perder a amizade e afinal de nada valeu! Sempre coloquei os meus amigos a cima de muita coisa e tantas foram as vezes que eles me desiludiram... é provável que também os tenha desiludido algumas vezes, não sei mas julgo que me esforço para que isso não aconteça! É tão mau quando olhas bem lá no fundo e vês que as pessoas afinal não são exactamente como pensávamos que eram!
E depois batemos com a cabeça! Mais grave é quando toda a gente te avisa e nós não queremos ouvir! ah! dá vontade de bater em nós proprios! que raiva!
Nos últimos anos muitas pessoas me desiludiram, muitas mesmo! Pensava que eram de facto minhas amigas e amigos,que sabiam o verdadeiro significado da palavra amizade, mas pelos vistos não!
Hoje penso que amigos de verdade não tenho assim tantos como julgava , tenho poucos mas esses sei que são amigos que me dão valor, que quando preciso de algo cá estão eles, que nunca me cobram seja o que for! Esses sim são amigos!
E as vezes é preciso acontecer "desgraças " na nossa vida para vermos quem realmente está do nosso lado! Quem realmente nos quer bem!
Agora que cheguei a fase adulta da minha vida e que vou casar , penso bastante nas pessoas que quero que estejam do meu lado no dia do meu casamento!

Sem comentários: