24.5.10

Mais um sonho realizado!

Quando nos tornamos adultos e colocamos objectivos para a nossa vida, fazemos tudo por tudo para que eles se concretizem,mas depois existem os sonhos, aqueles que muitas das vezes são difíceis de se realizarem.
Graças a Deus da minha pequena e singela "lista" de sonhos só me faltam concretizar 2 dois deles, todos os outros já foram realizados!
Muitos deles me fizeram chorar de emoção, outros tive que dar o meu melhor para mostrar que merecia estar ali, e claro outros foi pura sorte estar no local certo á hora certa!
Desta vez foi a altura de conhecer o meu "ídolo"... Muitos são ídolos de cantores,dançarinos,bandas,actores, eu sou fã de rallys, adoro carros e velocidade, logo o meu ídolo é o campeão do Mundo de Rallys- SEBASTIEN LOEB. 
E foi ontem na cidade do Porto ( cidade que adoro e que vivi muitos anos) que tive a oportunidade de estar lado a lado com o Sebastien Loeb , foi um dia para nunca mais esquecer! Obrigada claro ao meu mais-que-tudo que esteve sempre do meu lado!

Sem comentários: