28.9.10

F.d.s para esquecer!

Bem, este fim de semana foi chorar ate mais não, foi ter os nervos á flor da pele e ter uma vontade de fugir daqui! Estava decidido o vestido das damas, sendo assim agarrei numa das minhas damas , a que é cá das caldas e la fomos rumo ao shopping de Leiria comprar o tal vestido! Experimenta daqui, experimenta dali e zás!
Tá vestido e que tal? Não gostei... quer dizer gostei do vestido mas não no corpo dela, não lhe favorecia nem a cor e muito menos o corte á balão do vestido! E sem saber o que dizer lá olhei com cara de espanto para ela, pensando para mim, ai meu Deus que este vestido não lhe fica nada bem! Ma pronto já tínhamos decidido comprar e ela foi uma querida e mesmo se apercebendo que lhe ficava mal e que não gostava comprou-o na mesma pois não queria ser a
 "ovelha ranhosa".
Chegamos ao pé das nossas caras metades e o meu mais que tudo pediu-lhe para ver o vestido, quando para meu espanto disse logo que odiava, tudo o vestido a cor e que nem pensar! Que jamais os amigos iriam vestir uma camisa daquela cor ( mal ele sabia que eu já tinha visto nas lojas todas e não tinha encontrado camisas daquela cor , nem mesmo uma cor aproximada).
Entre o coração a bater a duzentos por causa dos nervos decidi que não poderia ser aquele vestido! Tinha noção que agradar a 5 amigas iria ser difícil mas nunca pensei que fosse tão difícil!
E pronto la vão todas de vestido preto curto e com acessórios cor de rosa, não era exactamente o que eu pretendia mas já fico feliz por chegarmos a um consenso.
Quando se tem 5 amigas de 5 cidades diferentes, todas com medidas e pesos diferentes , com alturas e gostos muito proprios é muito complicado escolher algo que ambas gostem! muito mesmo!
A tão poucos dias do grande dia ja sinto os nervos a flutuar em meu redor! Muitas coisas pra tratar, umas quantas outras ainda por decidir e depois ainda tenho de me preocupar com aquelas pessoas que andam a preparar-se para estragar o nosso grande dia!
Em vez de andar feliz com tudo isto, ando muito triste! Que so me da vontade de chorar!

3 comentários:

pipocas disse...

Isso é normal ;)
Não vale a pena tornares a preparação para o dia mais feliz da tua vida em tristezas.
O mais importante é a presença, agora se vão de rosa ou de azul, isso é um pormenor.
Aproveita ao máximo o tempo que te resta para ser noiva ;)que depois passas ao clube das sras casadas ;) hehe
Beijos muito grandes e tudo de bom.

P disse...

Estás a levar tudo muito a peito. Assim consomes-te. Deixa a coisa andar e não te preocupes tanto. Tudo se resolve. Fala a voz da experiência :)
Beijos

Carla Baptista disse...

Meu anjo, tens de ter calm, esses imprevistos ja sao previstos num casamento!
O que te queres e perfeiçao, mas essa nao esta nos acessorios ou roupas, esta no sentimento que as pessoas nutrem por ti!
Disfruta os bons momentos e o que levou as pessoas a estarem em teu redor!
Diverte-te vai ser o VOSSO dia, vai ser unico mesmo.
Um beijo cheio de felicidade para ti !
Jinhos,
Fi