6.10.10

Csamento de Patricia & José

Bem, este fim de semana foi o casamento de uma das minhas amigas mais " antigas", para ser mais exacta á 20 anos que somos amigas, conhecemos nos quando tínhamos 10 anos quando os nossos pais nos decidiram colocar num colégio interno! Foram 3 anos em que estavamos 24h sob 24h juntas. Criamos uma amizade que dura ate hoje e espero que seja para sempre.
Este fim de semana mais propriamente no dia 2 ( Sábado) foi o seu casamento! Claro que estive presente e ate me emocionei um bocadinho :)
Acho que correu tudo muito bem e estavam os dois muito lindos!
*peço desculpa á Luciana por lhe ter "roubado" a fotografia mas ainda não tenho as minhas, e queria muito mostrar a toda a gente o casamento da minha querida amiga! E mostrar a todos que ela estava linda e radiante como sempre!
Felicidades aos dois!

Sem comentários: