16.10.10

Sabado dia de compras!

Acordei as 10 horas da manhã com a sensação que já tinha dormido o suficiente e que ate tinha tanta coisa para fazer que era bom que me levanta-se logo!
Arrumei a casa tal como qualquer outra dona de casa faz ao sábado :) E entre arruma aqui, limpa ali encontrei as coisinhas do meu Alvim , la deixei escapar uma lágrima e não consegui resistir a guardar todas as coisas dele numa caixinha á beira da minha gaveta das recordações!
Após o almoço fui com a minha mãe e a minha amiga Ana comprar a lingerie para o grande dia!
Mais fácil impossível , entramos olhei para o monte delas que estavam á disposição de toda a gente a minha mãe começou logo a mexer em tudo e a mandar piadas que nos fizeram chorar a rir! Entre os 10 conjuntos que a minha mãe agarrou e disse: olha este!
Aparece um que gostei logo quando o vi! Ta decidido! levo o este!
De la saímos com destino á loja das noivas ,eu tinha marcação para as 17h para mais uma prova do meu vestido! A penúltima! Estava no ponto! não posso engordar ( nunca consegui, não era agora)nem emagrecer! Parece me uma tarefa difícil agora tão próximo da data! Enfim...

Sem comentários: