29.12.10

Bem o natal ja la vai....

Bem este natal como menina casada foi um natal diferente. Foi a primeira vez que passei o natal sem a minha família, fiquei triste quando o meu marido sugeriu que este ano seria com a família dele em Évora e para o ano seria com a minha família, mas depois a tristeza passou pois apercebi me que não existe outra forma se não ser assim, pois não me vejo a passar o natal sem o meu marido!
Enfim na sexta feira la fomos a caminho de Évora passar o natal com uma data de gente que eu mal conhecia e outras que ate nunca tinha visto, mas foi divertido e diferente pelo menos na comida, isto de comida alentejana tem muito que se lhe diga...
Sábado voltamos para a nossa casinha , ansiosos por chegar e estarmos juntinhos no nosso sofá a ver TV sossegadinhos!
E pronto o natal já lá vai, agora venha dai a passagem de ano.

Sem comentários: