26.2.10

Estranhas Construções!


Incrivel como hoje em dia podemos construir tudo o que a nossa imaginação quiser. Recordo me da minha avó que quando vê uma casa de linhas modernas comenta: mas que raio de casas são estas?! ai ai avozinha se visses estas que dirias tu?!

Ida ao Cinema!

Ontem, tive um dia de trabalho daqueles que passamos o tempo todo a olhar para o relogio á espera que o tempo passe ( burra, porque a olhar po relogio de 5 em 5 minutos o tempo demora o dobro ), estava anciosa por sair e apanhar ar!
Acabei por convencer o mais-que-tudo a ir ao cinema e la fomos espairecer. Tenho pena que o filme que escolhi não fosse grande coisa, mas de todos os que estavam em exibição este era de facto o melhorzinho. Não poderei dizer que não gostei, ate gostei mas é demasiado confuso e claro estava á espera de um filme de "terror" , pois ao ler a historia e mencionavam, hopital psiquiatrico, assassinios em serie pensei logo que iria ser um filme estrondoso! Enganei-me!
No intervalo ja estava o mais-que-tudo a pedir me para irmos embora! Por isso ja estam a ver como era o filme! Enfim ja vi piores ! 

25.2.10

Se existem coisas que me colocam triste e "estragam" o meu dia é ter de sair da cama com um temporal la fora. Esta semana esta a ser a semana das desgraças , a ilha da Madeira esta um " caus" devido a este tempo que nunca mais passa. E nós ca no continente não estamos muito longe de apanhar com o temporal. Chove a "potes", parece que nunca mais pára, para mim nestes dias de chuva intensa as pessoas deveriam ser obrigadas a ficar em casa :)...
Não apetece fazer nada, simplemente ficar deitadinha no sofa enrolada numa manta quentinha, acompanhada do mais-que-tudo.
Mas pronto.... não é possivel, tenho mesmo de trabalhar ( e trabalho não me falta).
Bem, acho que chega a todas nós aquele dia em que olhamos á volta e todas ou quase todas as nossas amigas estam grávidas ou a tentar estar. Dou por mim a pensar que um dia terá de ser a minha vez, não sei se existe o momento certo, não sei ao certo se é algo que se sente no coração, se o momento ideal é dado com algum sinal... Enfim, julgo que o "nosso" momento ainda não chegou, apesar de muitas vezes dar uma vontade.
Neste momento tenho quatro amigas gravidas, conheco duas que estam a tentar ficar e mais duas que ja têm filhos com menos de um ano, e todas elas são da minha faixa etária!
Custa me pensar nisto dou por mim a ter a vontade de ter um , falo com o mais-que-tudo e a ideia é a mesma, ambos queremos mas depois começamos a pensar e existe tantas coisas que ainda queremos fazer antes...
Sinto me baralhada .... quando tiver que ser é!

22.2.10

Mais um fim-de-semana que ja passou, e adorava que dura-se mais um bocadinho, porque será?
Apesar de eu achar que o f.d.s passou a correr, acabei por ter tempo para fazer muitas coisas, incluindo a "limpeza da casa", tarefa que na minha opinião faz parte das " actividades" da mulher da casa.
Depois de almoço ainda deu tempo para irmos dar a nossa voltinha de mota ( sujeitos a apanhar uma chuvada daquelas.... ca sorte!)... O mau tempo instalou se no Arquipelogo da Madeira e por cá no sabado á noite este quase la perto!Chuvia a "potes" e um vento que parecia arrancar os estores la de casa, momento ideal para estar abraçadinha ao mais-que-tudo no sofa!

11.2.10

Negocio fechado!


Bem, andamos numa fase boa da nossa vida, eu e o mais-que-tudo decidimos comprar uma mota para cada um , para termos que um " passatempo" ao fim-de-semana, pensamos e ja está!
Tudo se faz com algum esforço e assim foi...
Agora é so esperar que faça sempre sol!
Como é bom poder partilhar com alguem algo que tanto gostamos e ainda é melhor quando esse alguem é o nosso mais-que-tudo!  

9.2.10












Existem dias e momentos que nunca se esquecem!

Hoje acordei " a correr" para variar, já é normal quando o meu despertador toca , apetece-me sempre ficar mais 5 minutos, o pior é que cinco minutos fazem a diferença.
Quando já vinha para o trabalho reparei que tinha o arco íris mesmo a minha frente, ainda fui a tempo de tirar uma fotografia! Ele esta lá bem ao longe, na foto vê-se mal, mas ele esta lá!
Gosto tanto de observar o arco íris....

4.2.10

" O Valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade em que elas acontecem, por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparaveis..."

2.2.10

Bem a noite passada foi para esquecer, deite me ate cedinho com o meu mais -que-tudo e as 3.37 da manhã abri o olho pois estava a ter um pesadelo daqueles que ninguém quer ter, acordei e claro para voltar a adormecer foi péssimo!
Dei voltas e voltas até que desisti e tentei acender a TV para me distrair mas claro acordei o mais-que-tudo, que me perguntou logo; que se passa?! ( Já com medo que eu estivesse a sonhar como é costume).
Concluindo foi uma noite da treta, hoje estou de rastos e ansiosa que chegue as 18h para ir para casa!