29.12.10

Ano de 2011 vem ai...

Bem este ano vai ser uma passagem de ano com cheirinho a frio :) pois com o temporal que está, cheira me que ninguém sai de casa.
Este ano á meia noite faz um aninho que fiquei noiva :)
E este ano vou ter a companhia habitual dos meus amigos Ana e Branco e este ano os meus querido amigos Sandrina e Zé Carlos. vai ser uma festa rija cá em casa! vai vai....

Desta forma desejo a todos os meus amigos e amigas Votos de Um Feliz Ano Novo!

Bem o natal ja la vai....

Bem este natal como menina casada foi um natal diferente. Foi a primeira vez que passei o natal sem a minha família, fiquei triste quando o meu marido sugeriu que este ano seria com a família dele em Évora e para o ano seria com a minha família, mas depois a tristeza passou pois apercebi me que não existe outra forma se não ser assim, pois não me vejo a passar o natal sem o meu marido!
Enfim na sexta feira la fomos a caminho de Évora passar o natal com uma data de gente que eu mal conhecia e outras que ate nunca tinha visto, mas foi divertido e diferente pelo menos na comida, isto de comida alentejana tem muito que se lhe diga...
Sábado voltamos para a nossa casinha , ansiosos por chegar e estarmos juntinhos no nosso sofá a ver TV sossegadinhos!
E pronto o natal já lá vai, agora venha dai a passagem de ano.

22.12.10

Amanhã o grande dia!

Bem hoje é o dia "oficial" para ser o ultimo dia de trabalho, depois partimos para ferias de natal. Amanhã decidimos fazer o almoço de Natal com toda a gente da empresa, e como não basta-se só o almoço ainda decidiram fazer uma actividade durante o dia :) vamos todos jogar paintball hehehe vai ser muito engraçado pois somos 15 e só eu e outro rapaz é que já jogamos vai ser engraçado!~
La vou eu de ferias cheia de nódoas negras!

20.12.10

F.D.S cheia de frio!

Bem para começar este fim de semana este muitooooooooooo frio! Sexta começou -e a dor os ouvidos e pensei logo que me ia " calhar" uma otite para o f.d.s! Sábado acordei de amanhã cedo e bora la ate ao centro de saúde ver o que é isto! Bem que desconfiava era um principio de otite, comecei logo a tomar a medicação e já estou boa!
No sábado tive a visita da minha melhor amiga, tivemos tempo para por a conversa em dia,jantamos juntas á lareira e ainda programa-nos uma viagem as duas com os respectivos para o mês que vêm.
Depois no domingo o meu  marido decidiu que tínhamos de ir ver uma prova de motocross em Ourem. E la fomos nós! Foi um dia bem passado!

9.12.10

Feriado com Lama!

Para não fugir á rotina, lá fomos nós passar o feriado com lama ate as orelhas , faltas de ar por a mota cair num buraco e não ter força para a tirar e para acabar o dia em beleza fui picada por um insecto qualquer que me deixou 3 marcas na cara e que me fez inchar o olho esquerdo e mais 3 na mão esquerda ,resumindo pareço um "bicho".





6.12.10

Mau Tempo!

"Dez mil casas estão sem electricidade nas zonas de Leiria, das Caldas da Rainha e de Torres Novas, devido ao mau tempo, informou a EDP. "



Bem entre estas 10.000 casas estava a nossa incluída! Logo no dia que tinha decidido preparar o primeiro de muitos almoços de família. E para começar bem foi á luz das velas! Que bonito!
Ficamos sem luz eram 07.45h da manha e esta só voltou ás 00:15h... estar sem luz é um tormento! Acabamos por sair de casa e ir ate ao cinema porque em casa não havia nada para fazer! E quando chegamos a luz ainda não tinha dado sinal que desespero!

Enfim já passou!