7.2.11

Mais um fim de semana que passou a correr....
Este fim de semana o meu marido este ausente no sábado o que fez com que tivesse o dia de sábado todo só para mim, aproveitei para fazer algumas coisas que estavam pendentes. Acordei cedo , estava um dia cheio de sol , abri portas e janelas e pus tudo a apanhar sol. Após arrumar a casa decidi que era dia para encher as jarras com flores, fui ate á praça da fruta comprei um molho de gereberas e coloquei numa jarrinha que tenho á beira da televisão. Mas como achei que precisava de mais algumas decidi ir a casa da minha avo que tem sempre o quintal cheio de flores e trouxe 2 molhos de flores e consegui encher a sala mesmo como eu gosto!
Adoro flores, gasto em algum dinheiro em flores mas também tenho muita sorte em ter a minha avo que guarda uma parte do quintal para plantar flores.  

Sem comentários: