25.2.11

Finalmente Sexta-feira!

Bolas, esta semana estava difícil de passar!
Mas sim hoje é sexta-feiraaaaaaaaaaaaa! :)
Está um solinho maravilhoso e ainda melhor quando sei que vai estar assim o fim de semana todo! É sinal que a primavera já ai vem! Este fim de semana estou tentada a dar solução aos quilos de limões que o nosso limoeiro decidiu nos dar! No condomínio todos temos um limoeiro no quintal, mas só o nosso insiste em dar "toneladas" de limões, sendo assim andei a pesquisar receitas para fazer com limões e cheguei a conclusão que o melhor ainda será gelado de limão ( que por acaso eu até gosto).
Penso porque razão não é laranjas que tenho no quintal, sempre seria mais proveitoso! Enfim...

14.2.11

Dia dos Namorados ... Doente! :(

Quer dizer ...tou com gripe! Daquelas que te deixa o nariz a pingar o tempo todo que tens de andar sempre com um lencinho atras de ti! Pior momento para ficar assim!
Alem disso tenho uma tosse horrível que ate me da dores de cabeça! Já estou assim desde sábado, e melhoras nem vê-las...ai que nervos!
Hoje espera-se uma noite calminha na companhia dos amigos do costume! Jantarinho em casa da Ana! Pois dia dos namorados é sempre na companhia de um casal amigo! A Ana & Ricardo, vai ser mais uma daquelas noites a contar historias de chorar a rir.

11.2.11

Folhos e Folhinhos

Adoro folhos!
Tudo o que tem folhos eu gosto. Sempre achei que folhos faziam as pessoas " mais gordinhas" e como eu tenho o trauma de só pesar 50kg .... pensei bora la vestir folhos!
 E não ando muito longe da moda, pois pelo que tenho visto até ta na moda!

10.2.11

Viciada em Fuxico!

Sim, adoro isto!
Sempre gostei de trapos e trapinhos, sempre gostei de cozer coisinhas e de bricolagem! Ando sempre a inventar!
Desta fez decidi fazer uma manta em fuxico! Vai dar trabalho mas tenho a certeza que vai ficar muito gira!

7.2.11

Mais um fim de semana que passou a correr....
Este fim de semana o meu marido este ausente no sábado o que fez com que tivesse o dia de sábado todo só para mim, aproveitei para fazer algumas coisas que estavam pendentes. Acordei cedo , estava um dia cheio de sol , abri portas e janelas e pus tudo a apanhar sol. Após arrumar a casa decidi que era dia para encher as jarras com flores, fui ate á praça da fruta comprei um molho de gereberas e coloquei numa jarrinha que tenho á beira da televisão. Mas como achei que precisava de mais algumas decidi ir a casa da minha avo que tem sempre o quintal cheio de flores e trouxe 2 molhos de flores e consegui encher a sala mesmo como eu gosto!
Adoro flores, gasto em algum dinheiro em flores mas também tenho muita sorte em ter a minha avo que guarda uma parte do quintal para plantar flores.