3.1.12

2012

Comecei o ano de 2012 de pijama vestido á lareira lá de casa a comer " goluseimas e petiscos" que no outro dia se transformaram numa dor de barriga gigante!
Soube me tão bem!
Ontem tirei o dia lá no trabalho ( visto que ainda tenho + 2 dias para tirar do ano passado) e decidi ir aos " saldos", tinha combinado ir com a minha melhor amiga a Leiria , mas acabei por ir com o mais-que-tudo ás compras!
Estava ansiosa por ir aos " saldos" mas acabei por não comprar tudo o que tinha estipulado comprar aquelas peças essenciais no guarda-fato de uma senhora!
Achei tudo ainda muito caro e como estamos em crise á que poupar!
Sendo assim só comprei;

* um par de luvas em pele maravilhosas
* uma camisa de ganga
* uns botins ( oferecidos pelo mais-que-tudo)
* camisolas interiores ( não vivo sem elas no Inverno)

Resumindo ainda ficaram a faltar umas coisinhas mas pode ser que entretanto os preços baixem e eu volte de novo aos " saldos".
Entretanto já estou de volta ao trabalho! Que graças a Deus tenho muito para fazer!

Sem comentários: