2.5.12

Loucura no Pingo Doce


Tinha de falar nisto!
A verdadeira loucura invadiu a cadeia de hipermercados Pingo Doce. Eram aos Milhares as pessoas que  correm ao hipermercado devido a campanha promocional, , o que gerou alguns incidentes ( como era de esperar).
Não fui ao Pingo Doce, claro que precisava de algumas coisainhas na minha despensa e a promoção ate era tentadora , mas estar mais de meia hora num supermecado para mim já é demais, não tenho paciência! Não sou daquelas que anda a ver " montras" no supermecado , quando vou é a despachar!
Pelas coisas que li em varios jornais foi um verdadeiro caus!
"...Muitos foram perdendo a vergonha e agarrando o que encontraram nas prateleiras para entreter o estômago, apesar de o estabelecimento ter zona de refeições, contribuindo para o acumular de detritos nos corredores. Entre os boiões pagos e os comidos no momento, a devastação na zona dos iogurtes foi total. Na zona dos champôs a acumulação de nabos, presuntos e leite tornava impossível uma orientação lógica dentro da loja. “Parece o fim do mundo!”, comentava um desempregado, perante as dezenas de pessoas a vasculhar em caixotes de mercadorias como se fossem sem-abrigo. As zonas de bebidas foram das mais afectadas pelo tumulto, por causa das garrafas partidas, que iam sendo paulatinamente levadas pelos funcionários da limpeza."

Parecia que ia acabar o mundo!



Sem comentários: