28.7.10

Acessório perfeito!

Sempre tive a pancada que uma noiva não deve levar muito acessórios , logo eu não vou levar, contudo gostava imenso de levar simplesmente uma pulseira grossa algo que dê nas vistas! Estas estão me no "goto" mas são da DARA JEWELS logo são carrisimas , será que arranjo mais baratinho?! Gosto tanto! e no meu vestido ia ficar a matar! Como o meu vestido já tem muitos " adereços" não quero misturar mais nada para não ficar " parolo" e uma pulseirinha destas vinha mesmo a calhar! la tenho de fazer uma choradinha á maezinha para ver se me oferece uma destas!
Gosto de qualquer uma delas, não sei bem de onde fui buscar
                                            esta pancada, mas já deve vir de infância sempre me lembro de andar com pulseiras da minha mãe ate ao " cotovelo" :)

Sem comentários: