28.7.10

Finalmente quase prontos!

Sim, parece que é desta que acabo de fazer os convites e os começo a entregar! Depois de meses á procura da maldita fita que escolhi para o convite e que não me valeu de nada pois não consegui encontrar, lá decidi optar por outra escolha para substituir a fita em cetim! Acho que ficou giro na mesma, só de pensar que a maioria das pessoas não guarda os convites e os manda fora, da me uma coisa! Bolas deu tanto trabalhinho a fazer....
Enfim, julgo que daqui a 2 semanas ficam prontos ainda me falta colocar as fivelas e aquilo da algum trabalho e agora ao fim-de-semana tem estado tanto calor que só me apetece é estar ao sol sem fazer nada!
Pelo menos já tenho marcadores das mesas, o que me estava a deixar louca porque não encontrava o que eu queria, agora é só forra-los á cor que eu quero, também já comecei a fazer os papeis para as lembranças , ta quase faltam me para ai uns 60 :)
ta quase tudo pronto e só  FALTAM 95 DIAS!

Sem comentários: