20.7.10

Acessorios!

Sempre fui adepta de acessórios, tenho uma colecção ligeira de relógios e um monte de relógios a perder de vista!
Este ano parece que a moda á a pulseira da Pandora , já meio mundo a têm incluindo eu própria, não a uso por ser moda mas porque simplesmente gosto da pulseira e dos seus acessórios. Mas agora este fim-de-semana (e parece que já ando desactualizada pois ela já existe á imenso tempo) descobri uma pulseira que fiquei apaixonada! É do Eugénio Campos, logo não preciso dizer mais nada é uma pulseira em prata que depois dá para aplicar acessórios ( tipo pandora).
Já me fartei de pesquisar para saber preços da pulseira , mas só encontro os preços para os apliques que rodam cerca de 40 euros cada um! Caro, muito caro! Mas Continua a estar nas minhas pulseiras de prata preferidas! Existem montes de variedades de
apliques, acho que tudo o que podemos imaginar!

Sem comentários: