21.7.10

Sinto uma tristeza!

As vezes fico tão triste que só me apetece chorar!
Porque será o motivo que leva as pessoas a serem invejosas e más?
Magoa me por vezes ver pessoas que considero amigas a terem atitudes que não são as mais correctas.( a meu ver claro!) Se tenho o  que tenho hoje é porque me esforcei para isso, foi porque trabalhei para hoje poder ter, só não têm o que eu tenho quem não quer é uma questão de trabalho e força de vontade!
Irrita-me quando na minha frente são " do melhor que existe" e depois sem querer alguém se descai e as vezes ate mesmo os namorados/as se descaem! Fico mesmo triste a serio!
Nunca tive inveja de alguém, nunca mesmo, meus pais não me ensinaram a ser invejosa, muito pelo contrario!
Assim vejo quem são meus amigos/as de verdade! E pelos visto não são tantos como eu pensava!
Toda a gente sabe de cor e salteado que o meu sonho é casar, fazer uma grande festa e toda a gente falar disso durante séculos, e agora que tenho tudo em andamento, conto pelos dedos das mãos as amigas que me ligam a perguntar como esta a correr, as amigas que se oferecem para ajudar no que for preciso! Enfim, não estou a cobrar nada simplesmente gostava que as amigas de verdade estivessem do meu lado nestes momentos! Não que seja infeliz por isso, pois graças a Deus sou muito feliz ao lado do mais-que-tudo , mas ter amigos completa a felicidade que sinto.

Sem comentários: