29.10.10

A poucas horas do tão esperado dia, sinto me super calma e serena e espero que assim continue.Tenho tudo pronto e espero não me esquecer de nada.... agora é só aguardar pelo grande momento junto daqueles que mais gosto!

27.10.10

21.10.10

Ta quase!

Bem a poucos dias do " grande dia" ainda ando calma e serena! Apesar de já não pensar noutra coisa como é óbvio!
Mas graças a Deus esta tudo a correr bem, já esta tratado algumas coisas que estavam ainda por resolver, agora só me resta :

- Fazer o mapa das mesas ( tarefa dificil porque ja começei 10 vezes e nunca acabei)
- Encomendar o meu ramo,
- Escolher uns brincos ( pois pq já vi milhares e não gosto de nenhuns),
- Fazer os ramos das damas de honor e o porta alianças,
- Fazer a mala para a viagem e preparar toda a papelada!

E depois é esperar que corra tudo lindamente!

18.10.10

Mota nova!

Ora cá está a minha nova mota, troquei as 4 rodas pelas 2 rodas... assim vai ser mais fácil andar com os joelhos esfolados :) ah! para quem não precebe nada de motas  é uma YZ 85 :)

16.10.10

Sabado dia de compras!

Acordei as 10 horas da manhã com a sensação que já tinha dormido o suficiente e que ate tinha tanta coisa para fazer que era bom que me levanta-se logo!
Arrumei a casa tal como qualquer outra dona de casa faz ao sábado :) E entre arruma aqui, limpa ali encontrei as coisinhas do meu Alvim , la deixei escapar uma lágrima e não consegui resistir a guardar todas as coisas dele numa caixinha á beira da minha gaveta das recordações!
Após o almoço fui com a minha mãe e a minha amiga Ana comprar a lingerie para o grande dia!
Mais fácil impossível , entramos olhei para o monte delas que estavam á disposição de toda a gente a minha mãe começou logo a mexer em tudo e a mandar piadas que nos fizeram chorar a rir! Entre os 10 conjuntos que a minha mãe agarrou e disse: olha este!
Aparece um que gostei logo quando o vi! Ta decidido! levo o este!
De la saímos com destino á loja das noivas ,eu tinha marcação para as 17h para mais uma prova do meu vestido! A penúltima! Estava no ponto! não posso engordar ( nunca consegui, não era agora)nem emagrecer! Parece me uma tarefa difícil agora tão próximo da data! Enfim...

15.10.10

Noite de cinema

Decidimos ir ao cinema e para não variar fomos ver mais um filme de Terror!Tenho poucos comentários a fazer sobre este filme.... talvez um pouco estranho!

12.10.10

O Alvim partiu....

 
Foram dois dias muito difíceis, ele a lutar contra um vírus que o estava a destruir , e nós a rezar para que ele fosse forte! Mas já nada o podia salvar, o meu ALVIM morreu hoje as 20.08 horas , só que tem animais e vive com eles sabe a dor que estou a sentir!
Vou ter muitas saudades tuas Alvim! Estarás sempre no me coração!

11.10.10

Uma dor que não consigo explicar!

Doí demasiado a dor que estou a sentir neste momento! Não se explicar....
Tenho o meu Alvim internado no Hospital veterinário! Apanhou um vírus, um vírus que o pode matar. A medica disse que 80% dos cães que apanha este vírus não consegue sobreviver.
Custa me tanto, tanto tanto!
Rezo para que ele seja forte e aguente estes três dias, pois pela conversa da medica se ele sobreviver estes três dias , ta safo!
Aguenta meu Querido Alvim!

8.10.10

SOLD!

Venha la uma " bomba" de 2 rodas....

6.10.10

Csamento de Patricia & José

Bem, este fim de semana foi o casamento de uma das minhas amigas mais " antigas", para ser mais exacta á 20 anos que somos amigas, conhecemos nos quando tínhamos 10 anos quando os nossos pais nos decidiram colocar num colégio interno! Foram 3 anos em que estavamos 24h sob 24h juntas. Criamos uma amizade que dura ate hoje e espero que seja para sempre.
Este fim de semana mais propriamente no dia 2 ( Sábado) foi o seu casamento! Claro que estive presente e ate me emocionei um bocadinho :)
Acho que correu tudo muito bem e estavam os dois muito lindos!
*peço desculpa á Luciana por lhe ter "roubado" a fotografia mas ainda não tenho as minhas, e queria muito mostrar a toda a gente o casamento da minha querida amiga! E mostrar a todos que ela estava linda e radiante como sempre!
Felicidades aos dois!