31.5.10

Bem, mais um fim-de-semana que passou, mas este ate foi bastante proveitoso,
consegui fazer 51 convites para o nosso grande dia, ainda
faltam 30 mas não é nada dificil eu ate gosto de fazer estas coisinhas
e ainda mais quando sei que são para o nosso casamento!
Andamos empolgados com tudo isto, não existe nenhum dia
que a gente não pense nem fale no nosso casamento. 
Agora esta na altura de tirarmos uns dias de ferias so para nós os dois
e ja falta pouco breve iremos passar uns dias longe de casa ao sol , como a gente gosta!

25.5.10

Depois da data marcada e de tudo encaminhado na direcção
do nosso grande dia muitas são as perguntas que nos ficam
acesas na cabeça dia e noite, mesmo que a fazer outras coisas
e a fazer o quotidiano da vida.
Em nome de uma festa perfeita e de um dia de sonho,
da manhã ao fim do dia as nossas ideias repetem ciclicamente
uma lista de coisas. Os acontecimentos sucedem-se num rodopio
de coisas que às vezes é complicado para pensar na maior de
todas as coisas, na mais importante, naquela que tem que ser
o efeito e a consequência de todas estas coisas: o AMOR!

24.5.10

Mais um sonho realizado!

Quando nos tornamos adultos e colocamos objectivos para a nossa vida, fazemos tudo por tudo para que eles se concretizem,mas depois existem os sonhos, aqueles que muitas das vezes são difíceis de se realizarem.
Graças a Deus da minha pequena e singela "lista" de sonhos só me faltam concretizar 2 dois deles, todos os outros já foram realizados!
Muitos deles me fizeram chorar de emoção, outros tive que dar o meu melhor para mostrar que merecia estar ali, e claro outros foi pura sorte estar no local certo á hora certa!
Desta vez foi a altura de conhecer o meu "ídolo"... Muitos são ídolos de cantores,dançarinos,bandas,actores, eu sou fã de rallys, adoro carros e velocidade, logo o meu ídolo é o campeão do Mundo de Rallys- SEBASTIEN LOEB. 
E foi ontem na cidade do Porto ( cidade que adoro e que vivi muitos anos) que tive a oportunidade de estar lado a lado com o Sebastien Loeb , foi um dia para nunca mais esquecer! Obrigada claro ao meu mais-que-tudo que esteve sempre do meu lado!

16.5.10


Graças a deus que apareceram uns dias de sol ....
Entre as 1001 coisas que dá para fazer quando está bom tempo, eu e o mais-que-tudo decidimos fazer mais uma "cabrada" ( como a malta diz por aqui). Maravilha de tempo, apesar de algum vento mas nada grave.
Foi umas horas muito bem passadas!

11.5.10

Emoção muito muito grande!

Existem momentos na minha vida que espero nunca me esquecer. Entre muitos está o dia em que fiquei noiva, dia/noite que nunca me vou esquecer e claro que está também a primeira vez que vesti um vestido de noiva! Sensação única e maravilhosa, aconselho a toda a gente pelo menos uma vez na vida que exprimentem um vestido de noiva, é das melhores sensações do mundo.(falo por mim)
Agora depois de percorrer 4 lojas e exprimentar tudo o que deu na cabeça para que nunca ficasse a matutar na cabeça que devia ter exprimentado e nunca exprimentei. Desde cores que ninguém veste, a modelos de todos os tipos e feitios nada ficou por exprimentar. Após 18 vestidos, foi o ultimo que vesti que me fez chorar de verdade e sentir o coração a bater a 200 á hora. Nunca pensei que se senti-se algo quando experimenta-se o "tal" mas sim é verdade eu senti algo como um calor estranho , um friozinho na barriga e claro a lágrima no canto do olho! Naquele instante soube que era aquele que queria.
No momento só a minha mãe estava presente e sei que ela também sentiu que era aquele! Resolvi não levar ninguém comigo quando escolhe-se o "tal" ( apesar de das vezes anteriores ter levado a minha grande amiga Patrícia), para que assim fosse surpresa para todos!
Estou muito feliz por ter encontrado o vestido dos meus sonhos! Agora é só esperar pelo grande dia!

7.5.10

Quando se pensa em Lua-de-mel, pensa-se logo em sitio paradisíaco, com praia e claro muito calor!
Já andamos a investigar e ideias não nos falta!
Mas aqui era bem bom! quem sabe se não vamos!
Mas que tempo é este meu deus!
Logo agora que tinha tudo preparado para começar a vestir a roupinha fresca!

6.5.10

Existem dias que penso no quanto é triste saber que as pessoas que toda a vida julgamos nossas amigas, afinal não são!
Sinto me verdadeiramente triste quando penso que tantas coisas " perdoei" para não perder a amizade e afinal de nada valeu! Sempre coloquei os meus amigos a cima de muita coisa e tantas foram as vezes que eles me desiludiram... é provável que também os tenha desiludido algumas vezes, não sei mas julgo que me esforço para que isso não aconteça! É tão mau quando olhas bem lá no fundo e vês que as pessoas afinal não são exactamente como pensávamos que eram!
E depois batemos com a cabeça! Mais grave é quando toda a gente te avisa e nós não queremos ouvir! ah! dá vontade de bater em nós proprios! que raiva!
Nos últimos anos muitas pessoas me desiludiram, muitas mesmo! Pensava que eram de facto minhas amigas e amigos,que sabiam o verdadeiro significado da palavra amizade, mas pelos vistos não!
Hoje penso que amigos de verdade não tenho assim tantos como julgava , tenho poucos mas esses sei que são amigos que me dão valor, que quando preciso de algo cá estão eles, que nunca me cobram seja o que for! Esses sim são amigos!
E as vezes é preciso acontecer "desgraças " na nossa vida para vermos quem realmente está do nosso lado! Quem realmente nos quer bem!
Agora que cheguei a fase adulta da minha vida e que vou casar , penso bastante nas pessoas que quero que estejam do meu lado no dia do meu casamento!

4.5.10

Bem que dores!

Bem este fim de semana ate que começou bem bem, mas terminou da pior maneira!
Comi alguma coisa que estava estragada ( pelos vistos foi um queijo fresco) e passei a noite de domingo a vomitar de 15 em 15 minutos e com uma dor de barriga que me fazia chorar!
Claro que esta dor não passou e ontem acabei por ficar em casa e não consegui vir trabalhar! Pensei que me dava uma coisa, é uma dor que não se explica! Não desejo a ninguem! Nunca mais como queijos frescos!