30.7.10

Faleceu António Feio!

Não podia deixar passar este dia sem deixar por escrito, para me lembrar mais tarde que António Feio um dos melhores humoristas do nosso pais faleceu hoje com cancro no pâncreas! Temos muitos e bons humoristas no nosso " Portugal" mas António Feio tinha um jeito especial era quem me fazia chorar de tanto rir, tive a sorte de em 2003 estar presente na mesma festa que ele na  discoteca Mau Mau na cidade do Porto e o senhor é sem duvida alguma um cómico, toda a gente á sua volta chorava a rir com as piadas dele.

29.7.10

Do nada.... um presente!

Já algum tempo que andava de olho no novo relógio de verão da Miss Sixty -"Holiday", é bastante original , além de ser arrojado e ousado, porque vem com design inspirado no Neo Pop Art, que relembra os anos 50 e 60 anos.O design só mostra as horas, dando ênfase o estilo pulseira, tornando-se um complemento perfeito para enriquecer e personalizar o nosso look neste verão!
O relógio vem em seis cores: fúcsia, amarelo, verde, laranja, branco e azul.

E tanto falei neste relógio que o meu mais-que-tudo acabou por me oferecer um ontem! Na minha cor preferida, Fúcsia! ADOREI! Obrigada Amor meu!

28.7.10

Acessório perfeito!

Sempre tive a pancada que uma noiva não deve levar muito acessórios , logo eu não vou levar, contudo gostava imenso de levar simplesmente uma pulseira grossa algo que dê nas vistas! Estas estão me no "goto" mas são da DARA JEWELS logo são carrisimas , será que arranjo mais baratinho?! Gosto tanto! e no meu vestido ia ficar a matar! Como o meu vestido já tem muitos " adereços" não quero misturar mais nada para não ficar " parolo" e uma pulseirinha destas vinha mesmo a calhar! la tenho de fazer uma choradinha á maezinha para ver se me oferece uma destas!
Gosto de qualquer uma delas, não sei bem de onde fui buscar
                                            esta pancada, mas já deve vir de infância sempre me lembro de andar com pulseiras da minha mãe ate ao " cotovelo" :)

Finalmente quase prontos!

Sim, parece que é desta que acabo de fazer os convites e os começo a entregar! Depois de meses á procura da maldita fita que escolhi para o convite e que não me valeu de nada pois não consegui encontrar, lá decidi optar por outra escolha para substituir a fita em cetim! Acho que ficou giro na mesma, só de pensar que a maioria das pessoas não guarda os convites e os manda fora, da me uma coisa! Bolas deu tanto trabalhinho a fazer....
Enfim, julgo que daqui a 2 semanas ficam prontos ainda me falta colocar as fivelas e aquilo da algum trabalho e agora ao fim-de-semana tem estado tanto calor que só me apetece é estar ao sol sem fazer nada!
Pelo menos já tenho marcadores das mesas, o que me estava a deixar louca porque não encontrava o que eu queria, agora é só forra-los á cor que eu quero, também já comecei a fazer os papeis para as lembranças , ta quase faltam me para ai uns 60 :)
ta quase tudo pronto e só  FALTAM 95 DIAS!

22.7.10

Finalmente chegou o verão!

Bem parece que finalmente chegou o verão ... ou não!
Pelo ja deu para apanhar uma corzinha este ano na nossa piscina, ja não estou branquela, ja estou um cadito creme a puxar po castanho :)
E este ano para não variar la fui eu revirar o meu armario e tirar os vestidos de verão e todas as roupinhas fresquinhas claro que em 20 peças 10 ja não visto, ou porque mudei de gostos, ou porque não me servem e outras que já não têm nada haver comigo! Além dos que tenho no armario este ano apostei na compra de mais alguns. Adorei este vestido e não resisti a compra-lo acho muito pratico para este verão!
E claro tem a minha cor preferida! Nada como um vestido colorido para nos alegrar o dia!

21.7.10

Sinto uma tristeza!

As vezes fico tão triste que só me apetece chorar!
Porque será o motivo que leva as pessoas a serem invejosas e más?
Magoa me por vezes ver pessoas que considero amigas a terem atitudes que não são as mais correctas.( a meu ver claro!) Se tenho o  que tenho hoje é porque me esforcei para isso, foi porque trabalhei para hoje poder ter, só não têm o que eu tenho quem não quer é uma questão de trabalho e força de vontade!
Irrita-me quando na minha frente são " do melhor que existe" e depois sem querer alguém se descai e as vezes ate mesmo os namorados/as se descaem! Fico mesmo triste a serio!
Nunca tive inveja de alguém, nunca mesmo, meus pais não me ensinaram a ser invejosa, muito pelo contrario!
Assim vejo quem são meus amigos/as de verdade! E pelos visto não são tantos como eu pensava!
Toda a gente sabe de cor e salteado que o meu sonho é casar, fazer uma grande festa e toda a gente falar disso durante séculos, e agora que tenho tudo em andamento, conto pelos dedos das mãos as amigas que me ligam a perguntar como esta a correr, as amigas que se oferecem para ajudar no que for preciso! Enfim, não estou a cobrar nada simplesmente gostava que as amigas de verdade estivessem do meu lado nestes momentos! Não que seja infeliz por isso, pois graças a Deus sou muito feliz ao lado do mais-que-tudo , mas ter amigos completa a felicidade que sinto.

20.7.10

Acessorios!

Sempre fui adepta de acessórios, tenho uma colecção ligeira de relógios e um monte de relógios a perder de vista!
Este ano parece que a moda á a pulseira da Pandora , já meio mundo a têm incluindo eu própria, não a uso por ser moda mas porque simplesmente gosto da pulseira e dos seus acessórios. Mas agora este fim-de-semana (e parece que já ando desactualizada pois ela já existe á imenso tempo) descobri uma pulseira que fiquei apaixonada! É do Eugénio Campos, logo não preciso dizer mais nada é uma pulseira em prata que depois dá para aplicar acessórios ( tipo pandora).
Já me fartei de pesquisar para saber preços da pulseira , mas só encontro os preços para os apliques que rodam cerca de 40 euros cada um! Caro, muito caro! Mas Continua a estar nas minhas pulseiras de prata preferidas! Existem montes de variedades de
apliques, acho que tudo o que podemos imaginar!

15.7.10

Ontem foi dia de emoções... fui fazer a minha primeira prova do vestido de noiva :). Foi uma grande grande emoção vestir de novo aquele vestido ... só imagino como será no dia :)
Entre conversas e troca de ideias com a senhora da loja falou se de penteado iria eu levar! Pois ate tenho sorte porque tenho cabelo comprido e dá para fazer imensos... e escolher um?! pois é.... nada fácil!
Gosto destes, mas uma coisa é gostar deles outra é ficarem bem em mim :)

Pelo menos sei que tenho de levar algo fora do vulgar :) já tirei da cabeça que vou levar cabelo esticado ... ou não! Acho que quando a véspera de no fim de exprimentar dezenas deles logo escolho um!

14.7.10

Existem imagens que guardo para sempre!









O Bravo a fazer de " conta " que cabe na cama do Alvim :)









Não existe nada mais lindo que ver os nossos meninos a dormir desta forma!

9.7.10

Entrevista!

Hoje dei uma entrevista para o jornal da minha cidade! Eu sempre disse que o meu casamento teria de ser tema de conversa durante "10 anos" e ainda faltam 115 dias para o grande dia e hoje já foi um momento de " fama".
O jornal da minha cidade, esta a fazer reportagem sobre as lojas mais antigas da cidade e desta vez escolheram uma loja de noivas mais antigas da cidade " Noivas Zelu" e a proprietaria achou muito divertida e original o facto de a minha mãe quando se casou á 31 anos atrás ter comprado o vestido de noiva na Zelu e agora passados 30 anos a filha mais velha ter optado também pela mesma loja , então decidiu que poderíamos fazer parte da reportagem!
E aqui está ela :)

6.7.10

Deitei me triste e acordei na mesma!
Começo a pensar cada vez mais no dia do casamento e não vejo as coisas a andar, não sei se é normal se sou eu que faço tudo a pressa e agora as coisas estão a ir devagar....
Acho que vai sobrar tudo para a ultima da hora e depois vou andar a 200 a fazer tudo a correr...
Enfim acho que já estou a dar em doida com tudo isto! Cada vez que peço orçamentos , da me uma coisa é tudo tão caro meu Deus!
Estou com medo de não conseguir ter as coisas como eu gostava, estou com medo que o dia não seja como nós ambicionamos, julgo que estou com medo de tudo!

5.7.10

Aiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus que só faltam 118 dias para o grande dia! Que ansiedade ....